domingo, 12 de agosto de 2012

Minha Poesia

                       Resolvi escrever uma das minhas poesias,pois uma amiga disse que era o que eu deveria fazer..<kk>Então eu escolhi este tema:



Meu Romance Imaginário

  *  Você passou na rua,
Nem olhou pra mim;
Continuei a andar,
mas fiquei triste enfim.*

¨Ja te falei um dia,
Você nem pra mim notar.
Corre atrás de uma menina
que tenta conquista¨

...Gosto de você,
você nem pra mim da bola;
Agora eu sei 
que esta na hora...

De você esquecerei ;
Nunca mas lembrarei,
Cansei de ser assim,
meu amor chegou ao fim.

 

Você já sabe que mudei,

Um dia ja gostei.

 

Agora apenas penso em você,
De uma forma diferente;
Tenho certeza ,não a mas nada
Entre agente..




                                                                          Eane Emanuelle 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário