domingo, 12 de agosto de 2012

Vampiras ao mal:




Venha com suas garras afiadas e
rasga meus lençois, minha roupa.
E sinta minha pele arrepiar,
com seus toques e seu olhar

Dispa-me com seu corpo, com sua sedução
e deixe-me sentir seu perfume
enquanto me morde,
enquanto vejo a morte.

Leia meus pensamentos,
Faça juramentos,
Fique de joelhos
e me implore sentimentos

em troca lhe darei o luar
meu toque, minha poesia e meu olhar.

Comemorar este momento noturno.
Celebrar este abraço obscuro
Lembrar este sentimento de sentido único.

E para sempre viver
na esperança de te ver
entrando pela janela
tomando minha vida,
em uma viagem só de ida.

Esperando ancioso
seu olhar precioso e seu toque misterioso.



[AAAA=VAMPIROS=AAA=10.jpg]
Adriano Siqueira<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário